domingo, 28 de Abril de 2024  13:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2018

Veteranos da Associação Académica mostramn-se em prova de judo.



Atletas veteranos da Associação Académica da Universidade de Aveiro participaram no Open de Castelo Branco em prova para atletas com mais de 30 anos.

Num evento em que a divisão foi unicamente realizada pelo peso, sendo normal ser também realizada por escalões de idade de 5 em 5 anos, os atletas de Aveiro estiveram inseridos na categoria de -73Kg e -90Kg.

Na categoria de -73kg o representante da AAUAv foi João Pires. Regressado ao Judo após uma passagem fugaz enquanto jovem, o “aveirense” esteve num bom plano nesta sua primeira prova na modalidade.

Com 44 anos esta foi uma estreia muito bem conseguida para o atleta, com a conquista do 3º lugar final, que procurava aqui colocar em prática o que foi adquirindo nos treinos.

Na categoria de -90Kg eram dois os atletas da Universidade de Aveiro que marcaram presença. Sérgio Machado, a cumprir a sua terceira prova, alcançou o 3º lugar final. Sérgio Cunha, mais experiente que o seu companheiro de equipa, fez o pleno de vitórias no evento e alcançou, na mesma categoria de -90Kg, o 1º lugar final.

A acompanhar os atletas esteve o treinador António Costa, que em representação do SC Vianense disputou a categoria de +90Kg conquistando o 1º lugar.

“Esta foi uma prova muito bem organizada. A Associação de Castelo Branco está de parabéns. Os nossos rapazes fizeram uma grande prova” referiu o treinador da AAUAv.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®